Programar Ensino
relogio.png

8h

Carga horária

hora aula.png

18

Aulas

Atividades práticas.png

22

Atividades práticas

certificado.png

01

Certificado de conclusão

Atendimento ao cliente.png

Atendimento ao Cliente

 

Atendimento ao cliente é a prestação de serviço que inclui o antes, durante e depois de uma compra, uma empresa de sucesso sempre foi identificada pela forma que trata seus clientes, e como essas interações são feitas. Hoje mais do que nunca um profissional é escolhido pela capacidade de prestar um bom atendimento.

at.png

 

O curso é voltado para o aluno compreender e ter maior noção da qualidade em servir, mostra importância do atendimento, que é essencial para o crescimento da empresa e do profissional.

 

Conteúdo Programático

 

  1. Mundo Em Mudança
  2. Características Do Mundo Atual E Seu Impacto Nas Relações Comerciais
  3. Atendimento Ao Cliente: O Que Faz A Diferença?
  4. Ideal De Servir
  5. 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Entender O Cliente
  6. Entender O Cliente: Tipos De Cliente
  7. Por Que As Empresas Perdem Clientes?
  8. 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Atender O Cliente
  9. Todo Atendimento É Uma Oportunidade
  10. Como Os Clientes Querem Ser Tratados?
  11. O Poder Da Imagem Profissional
  12. 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Satisfazer O Cliente
  13. 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Encantar O Cliente