Programar Ensino
relogio.png

20h

Carga horária

hora aula.png

10

Aulas

Atividades práticas.png

22

Atividades práticas

certificado.png

01

Certificado de conclusão

telemarketing.png

Telemarketing

 

Telemarketing é a área especializada em canal de comunicação direta, é representante do que chamamos de Marketing direto utilizado por diversos ramos de negócios para fazer contato com clientes, e prospecção de futuros clientes. Dentre as empresas que utilizam esse tipo de canal estão os que fazem cobrança, oferecem produtos, nesses e em todas essas empresas o modo em que o atendimento é feito é seu diferencial.

Telemarketing.png

 

A proposta do curso é qualificar esse atendimento, com conceitos e técnicas de abordagens funcionais para a prestação de um serviço que atinge resultados e colocar o profissional em destaque nas empresas seja qual o script.

 

Conteúdo Programático

 

  1. Conceitos iniciais
  2. Identificar e desenvolver as necessidades dos clientes
  3. Abordagens do cliente
  4. O profissional de telemarketing
  5. Os tipos de clientes e os processos de comunicação
  6. Qualidade no atendimento
  7. Clientes
  8. Abertura da chamada
  9. Script
  10. Avaliação